2 de dezembro de 2010

DEUS REVELA O SEU AMOR – 03

A ORAÇÃO
Comummente com Deus através da oração. Deus está pronto a conceder-nos o que necessitamos. Temos o privilégio de livre acesso a Ele para pedir as Suas bênçãos. A Escritura diz: “Acheguemo-nos, portanto, confiadamente junto ao trono da graça a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.” Hebreus 4.16.

A RESPIRAÇÃO DA ALMA
Quando procuramos valores espirituais, ficamos a conhecer melhor o Salvador Jesus Cristo, a nossa única esperança. Ele é o amigo certo nas horas incertas e está sempre connosco. É um privilégio poder falar com o Pai que está no Céu e saber que Ele nos ouve! Fazemos isso por meio da oração.
A oração é a respiração da alma e necessitamos dela continuamente. Os que oram a Deus diariamente recebem do Senhor direcção e forças. As suas necessidades são supridas. Desde que subiu ao Céu, Jesus exerce a função de Sumo Sacerdote. Ele é o nosso Mediador, o nosso amigo que intercede por nós junto a Deus, inclusive apresentando ao Pai as nossas petições. O Salvador Jesus Cristo é o nosso socorro bem presente na angústia. Se O buscarmos em oração, Ele está connosco em todas as situações difíceis. A família que ergue diariamente a Deus as suas súplicas, é uma família feliz, pois está sob o favor e a direcção do Céu. A perseverança na oração é uma condição para ela ser atendida. Devemos orar para crescer na fé e na experiência Cristã. A oração é a união ininterrupta da alma com Deus, de maneira que a vida de Deus flui para a nossa vida.
RECEBA A BÊNÇÃO DE DEUS COM O ESTUDO DA BÍBLIA - CLICAR